Câmara aprova projeto que cria centro de eventos em Caucaia (CE)

Câmara aprova projeto que cria centro de eventos em Caucaia (CE)

De autoria do vereador João Andrade (PRB), proposta tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das expressões artísticas e do turismo na cidade cearense

Publicado em 11/11/2017 - 00:00

Câmara aprova projeto que cria centro de eventos em Caucaia (CE)
Vereador republicano João Andrade que a construção de um centro de convenções em Caucaia (CE)

Caucaia (CE) – A Câmara Municipal de Caucaia, na última semana, projeto de indicação do vereador João Andrade (PRB) que sugere ao Poder Executivo a criar um centro de convenções para o município de Caucaia.

Ao justificar a proposta o parlamentar defende que a criação do centro vai contribuir para o desenvolvimento das expressões artísticas e também do turismo com eventos específicos, o que contribuiria com setores econômicos como hotelaria e o comercio em geral.

“Devido ao grande crescimento populacional ocorrido nos últimos anos, este centro de convenções irá contribuir com a expansão da cultura e do turismo de nossa cidade. Além de proporcionar o lazer com realizações de eventos musicais, empresariais, entre outros”, defende João Andrade na proposta.

Com a criação do centro a expectativa é que o município venha a entrar no circuito de apresentações artísticas com local público adequado.

A indicação segue para apreciação do Executivo e da Secretaria de Turismo e Cultura.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend