Betinho visita laboratório de empresa que cuida de pavimentações em Campo Grande

Betinho visita laboratório de empresa que cuida de pavimentações em Campo Grande

Parlamentar visitou a empresa Águas Guariroba para se informar sobre a utilização de solo brita nos serviços de pavimentações no município

Campos Grande (MS) – O vereador Betinho (PRB) visitou, na segunda-feira (5), o Laboratório de Controle Tecnológico da empresa Águas Guariroba para se informar sobre a utilização de solo brita nos serviços de pavimentações e aplicação para bases de capas asfálticas. “Vim atrás de conhecimento sobre o assunto para sanar as principais dúvidas da população quanto ao serviço prestado pela empresa”, afirmou Betinho.

O republicano esteve acompanhado da diretora-presidente, Lucilaine Medeiros; do diretor executivo, Celso Paschoal; do gerente da unidade de serviços, Rodrigo Moraes de Souza; do gerente de controle tecnológico, Aloizio Ferreira da Silva; e da coordenadora de serviços, Maira Tiguman.

O solo brita é composto por metade de arenito e metade brita. A abundância do arenito na região propicia redução do custo com o componente, além do fato da brita ter um custo inferior ao da brita graduada (comumente utilizada em pavimentações). A combinação também permite uma maior praticidade na utilização e maior resistência. “Fazemos os testes antes de irmos com a equipe para a rua, além de separarmos o arenito da brita. Já na rua, a equipe acrescenta o aditivo e após 48 horas o solo brita é aplicado e compactado. Esse é um tipo alternativo de serviço que não agride o meio ambiente”, explicaram ao parlamentar.

Na ocasião e com exclusividade, foi apresentada a nova frota de caminhões caçamba, que além de carregar o solo de brita, pode também transportar todas as ferramentas maiores e mais pesadas. Também foi apresentado o novo projeto de niveladora, ferramenta capaz de aplicar força por meio de impactos consecutivos na superfície do solo, a fim de deixá-lo perfeitamente nivelado. “A Águas Guariroba está sempre pensando em trazer inovação para melhorar o serviço prestado aos moradores de Campo Grande”, afirmou Lucilaine Medeiros.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.