Betinho encaminha indicações para bairros de Campo Grande

Betinho encaminha indicações para bairros de Campo Grande

Dentre as solicitações, estão a pintura de faixas de pedestres e instalação de placas de sinalização de trânsito no bairro Coronel Antonino

Publicado em 1/11/2018 - 00:00

Betinho encaminha indicações para bairros de Campo Grande
Dentre as solicitações, estão a pintura de faixas de pedestres e instalação de placas de sinalização de trânsito no bairro Coronel Antonino

Campo Grande (MS) – O vereador Betinho (PRB) apresentou diversas indicações para a área de infraestrutura de bairros de Campo Grande durante a sessão ordinária da terça-feira (30). Dentre elas, o parlamentar solicitou a pintura de faixas de pedestres e instalação de placas de sinalização de trânsito no bairro Coronel Antonino.

Outra solicitação feita pelo republicano é para que a Prefeitura troque as lâmpadas queimadas na rua Santo Angelo. “A escuridão da rua está trazendo insegurança para os moradores. Lá, há uma necessidade urgente de manutenção nos postes de iluminação”, afirmou Betinho.

Ele também solicitou a poda de árvores para a rua do Rosário, pois, alguns galhos ameaçam cair a qualquer momento e estão colocando a vida dos pedestres e moradores em risco.

Já para o bairro Monte Castelo, o vereador encaminhou pedido de pintura de faixa de pedestre e instalação de placas de trânsito para as ruas Caxias do Sul com a rua Alegrete e também na rua Dolor Ferreira de Andrade com a rua do Livramento.

Para o bairro Noroeste, o vereador também encaminhou a indicação de patrolamento e cascalhamento ou a pavimentação asfáltica em toda a extensão da rua Indianópolis, além do patrolamento e cascalhamento da rua Aqueluz. “As ruas estão em péssimas condições, com muitos buracos, que estão atrapalhando o trânsito”, disse Betinho.

O vereador também encaminhou a indicação de patrolamento e cascalhamento da rua dos Pracinhas, localizado no bairro Nova Lima; a troca de lâmpadas queimadas em frente ao Centro de Triagem e Imigrantes (Cetremi), próximo ao Parque dos Poderes; e a construção de quebra-molas na rua Dalila Araujo Garcia, no bairro Estrela Park.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend