Belezinha assina ordem de serviço para construção de UBS no Povoado Água Fria

“Esta é a primeira das oito unidades que serão construídas nos próximos dias em Chapadinha”, disse a republicana

Publicado em 23/6/2014 - 00:00

Belezinha assina ordem de serviço para construção de UBS no Povoado Água Fria
Povoado Água Fria está localizado na zona rural de Chapadinha

 

Chapadinha (MA) – A prefeita Dulcilene Belezinha (PRB-MA) assinou ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) no Povoado Água Fria, zona rural de Chapadinha.

O termo também foi assinado pelos secretários Alan Monteles (Saúde), Aluízio Santos (Infraestutura), pelo representante da RJ Construções e Serviços Ltda. e pelo proprietário  da localidade, Zé Luzia, que também assinou o documento como testemunha.

De acordo com Belezinha, a UBSF de Água Fria é a primeira das oito que o município vai construir em parceria com o governo federal. “Os povoados Sangue, Conceição do Louro, Rodeio e os bairros Aparecida, Recanto dos Pássaros, Tigela e Residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas) terão UBSF. Vou continuar a trabalhar pelo nosso município não só na Saúde, mas também na Educação, Infraestrutura e Agricultura”, disse Belezinha ao destacar que não vem nada dos governos federal e estadual se não houver contrapartida da prefeitura. “Quem está de parabéns é o povo de Água Fria e região. O nosso compromisso é trazer melhorias para a população”, afirmou.

“Essa unidade básica de saúde da família será padrão”, disse o secretário de Saúde Alan Monteles, destacando também que a prefeita Belezinha não tem medido esforços para que a Saúde de Chapadinha melhore cada vez mais.

Zé Luzia agradeceu à prefeita Belezinha pelos avanços que ela está trazendo ao município. “Hoje é um sonho para a nossa comunidade e demais localidades. Parabenizo a prefeita por ter melhorado o acesso ao nosso povoado, a Educação e agora a Saúde. Todos os compromissos feitos pela prefeita Belezinha vêm sendo honrados, não comigo, mas para com os moradores da região”, disse.

Também participaram do evento, o Secretário de Ação Social, Francisco Paiva, o diretor do DMT – departamento Municipal de Trânsito, Francisco Monteiro, a responsável posto de saúde local, Leilda Ferreira, o vereador Murici e assessores e moradores da região.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Chapadinha
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend