Baltazar apresenta propostas para o funcionalismo municipal em Volta Redonda (RJ)

Baltazar apresenta propostas para o funcionalismo municipal em Volta Redonda (RJ)

De acordo com Baltazar, seu governo vai ser de diálogo e de total transparência

Volta Redonda (RJ) – O candidato da coligação É Daqui Pra Melhor, Baltazar (PRB), se reuniu na última quinta-feira (15) com representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos de Volta Redonda (SFPMVR) e do Sindicato dos Professores (Sinpro). No encontro, Baltazar reafirmou seu compromisso em implementar políticas de valorização do funcionalismo.

“Vou manter uma mesa permanente de negociação, vou implantar o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), vou criar um plano de saúde para o funcionalismo e seus dependentes, e vou reestruturar a perícia médica, para que seja mais democrática, porque hoje falta transparência nas perícias”, destacou Baltazar.

Na área educacional, Baltazar afirmou que o Conselho Municipal de Educação vai participar das decisões do governo, vai pagar um terço da hora atividade, e o número de alunos em sala de aula será estabelecido, de acordo com a lei. “Não pode ser como hoje, em que as salas estão superlotadas”, destacou Baltazar. O presidente do Sinpro, João Dalboni, cobrou um prazo para que as medidas comecem a ser implantadas. “Precisamos de um parâmetro, para que depois possamos cobrar. Por exemplo, um ano para iniciar a implantação do PCCS”, argumentou Dalboni.

De acordo com Baltazar, um ano para concluir o PCCS é um bom prazo e afirmou não ter problema. Quanto as demais questões, Baltazar disse que estabeleceu o prazo de 120 dias, por exemplo, para o retorno da ajuda financeira para o funcionalismo, a mudança na pericia, o pagamento de um terço de hora atividade e para implantação do plano de saúde.

A falta de estrutura para trabalhar foi citada por professores, que disseram não ter como dar uma aula decente, e por funcionários da prefeitura que disseram não ter equipamentos de segurança. Em seguida o presidente do sindicato do funcionalismo, Luiz Fernando Pereira, perguntou o que o servidor pode esperar do governo Baltazar.

De acordo com Baltazar, seu governo vai ser de diálogo e de total transparência. “Quando o governo não dialoga, não sabe que o funcionário pode ajudá-lo. Vou fazer um governo com o funcionalismo, para que possamos superar todas as dificuldades”, emendou Baltazar.

O encontro aconteceu na sede do Sinpro, no Bairro Aterrado, e reuniu cerca de 70 pessoas.

baltazar-prb-campanha-volta-redonda-rj-foto2-ascom-19-09-16Na internet

A campanha do candidato a prefeitura de Volta Redonda pela coligação É daqui pra melho, Baltazar, criou uma Web Rádio. Esta é uma inovação, em termos de campanha, e chega na resta final do primeiro turno. O objetivo da rádio é aproximar ainda mais o eleitor das propostas de Baltazar. No ar 24 horas, os ouvintes poderão se informar sobre propostas, ideias e depoimentos de Baltazar, além de contar com músicas de artistas locais, notícias da política nacional e local, jingles, depoimentos, curiosidades hora certa. “Como não posso estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo, esta é uma oportunidade para todos conhecerem nossas ideias e propostas de trabalho”, ressalta Baltazar.

 

Texto: Diário do Vale
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!