Bairros de Campo Grande receberão melhorias na infraestrutura

Bairros de Campo Grande receberão melhorias em infraestrutura

Ações de infraestrutura solicitadas à Prefeitura incluem limpeza de bueiros, sinalização de ruas, patrolamento, operação tapa-buraco e limpeza de calçadas

Publicado em 5/6/2019 - 00:00 Atualizado em 3/7/2020 - 09:52

Campo Grande (MS) – Na quarta-feira (4), o vereador Betinho (PRB) apresentou 23 indicações solicitando melhorias para a infraestrutura de bairros de Campo Grande. As solicitações à Prefeitura incluem limpeza de bueiros, sinalização horizontal e vertical, patrolamento e cascalhamento, contenção de vazamento de água, operação tapa-buraco e limpeza de calçadas.

Atendendo aos moradores dos bairros Noroeste e Nova Lima, o republicano pediu que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) providencie serviços de patrolamento e cascalhamento para ruas não pavimentadas daqueles bairros.

“Em visita ao bairro Noroeste com o secretário Rudy Fiorese, constatamos que diversas ruas estão intransitáveis, e com a chuva, novos buracos se abriram. Dessa forma, peço que a Sisep providencie o serviço com extrema urgência”, disse Betinho.

O parlamentar também pediu que a Sisep providencie a operação tapa-buracos para a rua Marines Souza Gomes, localizada no bairro Samambaia, rua Jerônimo de Albuquerque no bairro Nova Lima, e também para a rua Eudeter Martins Coelho, no Parque Iguatemi.

Betinho encaminhou pedido para limpeza de bueiro na rua Paulo Coelho Machado, no bairro Santa Fé. Já para o Jardim Veraneio, o vereador encaminhou pedido para limpeza de calçada.

Betinho também pediu a Águas Guariroba que faça a contenção de vazamento de água na rua Josefina Mingarelli, localizado no bairro Jardim Presidente.

Segurança

O republicano solicitou que a Secretaria de Segurança Pública intensifique a ronda policial no Parque Residencial Rita Vieira. “Chegou a meu gabinete diversas reclamações de como o bairro está perigoso. A presença da polícia vai inibir ações de furtos e levará mais segurança e tranquilidade aos moradores”, ressaltou Betinho.

À Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), Betinho encaminhou indicação solicitando a pintura da sinalização vertical e horizontal nas ruas dos bairros Monte Castelo, Coronel Antonino, Tiradentes, Jardim Campo Belo, Vila Jussara, Residencial Estrela do Sul, Jardim Anache e Jardim São Lourenço.

Betinho informou que estará atento ao trâmite das solicitações, cobrando a maior agilidade possível, trazendo assim mais conforto ao dia a dia da população.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho

Reportar Erro
Send this to a friend