Atuação de Luiz Carlos garante reforma da Escadaria da Jurema

Escadaria da Jurema está situada no bairro da Federação em Salvador (BA). Reforma era uma reivindicação antiga dos moradores

Publicado em 16/3/2018 - 00:00

Escadaria da Jurema está situada no bairro da Federação. Reforma era uma reivindicação antiga dos moradores

Salvador (BA) – Por indicação do vereador Luiz Carlos (PRB-BA), a Prefeitura de Salvador reformou a Escadaria da Jurema, no bairro da Federação.  Dona Denise mora no local há 20 anos e destacou a situação de precariedade do local. “Vivíamos em situação precária há anos aqui. Até a minha mãe precisou mudar de casa por não poder se locomover na escadaria. Ver essa obra tão importante ser concretizada é um sonho realizado, por isso, nós moradores, agradecemos ao vereador Luiz Carlos, por nos ouvir e nos ajudar”, declarou a moradora.

Luiz Carlos completa: “ver essa escadaria ser reformada, por meio do nosso trabalho, é realmente compensado. É é satisfatório ver a alegria dos moradores com essa obra tão importante”.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend