Atraso de pagamento de servidores com licença de saúde em Macaé preocupa Igor Sardinha

Vereador exige explicações da Prefeitura de Macaé e da MacaePrev

Publicado em 25/4/2016 - 00:00

Atraso de pagamento de servidores com licença de saúde em Macaé preocupa Igor Sardinha
Republicano denunciou os problemas de saúde enfrentados por servidores que estão de licença pela Instituto de Previdência Social do Município (Macaeprev)

 

Macaé (RJ) – Na sessão da última quarta­-feira (20), o vereador Igor Sardinha (PRB-RJ) defendeu, mais uma vez, a categoria dos servidores públicos de Macaé, região norte-fluminense. Ele denunciou os problemas de saúde enfrentados por servidores que estão de licença pela Instituto de Previdência Social do Município (Macaeprev). Os profissionais não receberam os proventos referentes ao mês passado pois a Macaeprev não tem médico para fazer perícia.

Segundo informações dos servidores, o Hospital Público de Macaé (HPM), que realizava a perícia, não pode mais fazer por ordem judicial, e a informação passada pelo departamento jurídico da instituição é de que ainda não há data exata para a contratação de médico e a realização das perícias.

“Enquanto o jogo de empurra continua, os problemas financeiros se agravam e causam embaraço na vida dos servidores que necessitam dos recursos até para custearem os tratamentos de saúde”, criticou o vereador Igor Sardinha, pré-candidato a prefeito.

Ele ressaltou que protocolará requerimentos cobrando resposta da Prefeitura e da MacaePrev.

Texto e fotos: Ascom – vereador Igor Sardinha

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend