Atílio Francisco acompanha aprovação da lei de zoneamento em São Paulo

A Lei de Zoneamento trata do uso e ocupação do solo, como, também, da atividade e do desenvolvimento econômico da cidade

Publicado em 4/3/2016 - 00:00

Atílio Francisco acompanha aprovação da lei de zoneamento em São Paulo
Conhecida como “Lei de Zoneamento”, a questão ocupou grande parte das discussões nas comissões e em plenário

 

São Paulo (SP) – A nova Lei de Zoneamento da cidade de São Paulo foi aprovada em definitivo na sessão extraordinária da quinta-feira, dia 25 de fevereiro, na Câmara dos Vereadores. O Projeto de Lei (PL) 272/2015, que revisa a Lei de Uso e Ocupação de Solo da capital para os próximos 15 anos, recebeu 45 votos a favor e oito contrários.

A Lei de Zoneamento trata do uso e ocupação do solo, como, também, da atividade e do desenvolvimento econômico da cidade. “É um projeto bom para a cidade. Vai melhorar a vida das pessoas”, disse Atílio Francisco. “A cidade vai crescer de forma ordenada. Teremos condições de melhorar o transporte, criar moradias para a população, preservar as áreas de mananciais, gerar emprego e distribuição de renda”, completou.

Outro aspecto ajustado pela Lei é a facilitação da instalação de escolas, creches, hospitais e demais equipamentos de saúde, de modo a contribuir com a melhoria da oferta dos serviços públicos de saúde, educação e assistência social em regiões com carências desses serviços.

Texto e foto: Isac Rosas / Ascom – vereador Atílio Francisco
Edição: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend