Assentamentos de Natalândia receberam investimentos do Incra

Prefeito Geraldo Magela (Gê) assinou convênio para melhorar as instalações e incentivar produção agriculta nos assentamentos

Publicado em 9/3/2018 - 00:00

Assentamentos de Natalândia receberam investimentos do Incra
Prefeito Geraldo Magela (Gê) assinou convênio para melhorar as instalações e incentivar produção agriculta nos assentamentos

Natalândia (MG) – O prefeito Geraldo Magela (PRB), conhecido como Gê, esteve na Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Belo Horizonte, no último dia 7, onde conseguiu mais uma conquista para os assentamentos existentes no município.

O gestor municipal foi recebido pelo superintendente do Incra, Robson Fonzar. Ele celebrou um Termo de Cooperação com Incra para o projeto de melhoria das instalações dos assentamentos, na modalidade Fomento à Mulher.

“Essa importante conquista para as mulheres do Campo ocorre na semana em que se comemora mais um Dia Internacional da Mulher e representa mais um esforço do governo para melhorar a qualidade de vida no campo”, afirmou Gê.

Além disso, o termo de cooperação permitirá resolver com maior celeridade as pendências burocráticas enfrentadas por algumas famílias que não possuíam o Contrato de Ocupação ou de Contrato de Concessão de Uso nas propriedades rurais.

Segundo o prefeito, a iniciativa busca dar maior segurança às pessoas que residem em unidades de produção rural localizadas em áreas de assentamento.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Natalândia (MG)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend