Armando Motta assina ordem para redução de custos na Câmara Municipal de São Leopoldo

Segundo Motta, o planejamento das ações na Câmara está levando em conta a crise financeira que agrava o país

Publicado em 12/1/2018 - 00:00

Armando Motta assina ordem para redução de custos na Câmara Municipal de São Leopoldo
“Não vamos fugir dessa briga. Faremos um mandato diferente e deixar, assim, uma boa marca em nossa gestão”, disse Armando Motta

São Leopoldo (RS) – A primeira medida da Mesa Diretora do legislativo leopoldense, presidida pelo vereador Armando Motta (PRB), foi a assinatura, na última quarta-feira (10), de uma ordem de serviço para a redução de gastos de custeio na Casa.

A ordem determina o indeferimento de despesas com viagens, diárias, passagens aéreas, participação em eventos, adiantamento de décimo terceiro salário e outros benefícios que não estejam no prazo legal.

Segundo Motta, o planejamento das ações na Câmara está levando em conta a crise financeira que agrava o país. “Não vamos fugir dessa briga. Faremos um mandato diferente e deixar, assim, uma boa marca em nossa gestão”, disse o presidente. A vice-presidente Iara Cardoso (PDT) participou da assinatura. A ordem de serviço é válida por 90 dias.

Texto e foto: Alessandra Fedeski / vereador Armando Motta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend