Aprovado projeto de Edesio Fernandes que cria programa de valorização para idosos

O objetivo é valorizar a experiência profissional adquirida pelos idosos, propiciando a transmissão de seus conhecimento às crianças e adolescentes em Porto Velho

Publicado em 17/7/2017 - 00:00

O objetivo é valorizar a experiência profissional adquirida pelos idosos, propiciando a transmissão de seus conhecimentos, habilidades e aptidões às crianças e adolescentes em Porto Velho

Porto Velho (RO) – A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou o Projeto de Lei nº 3509/2017, de iniciativa do vereador Edesio Fernandes (PRB), que institui o programa de valorização da pessoa idosa “Vovô Sabe Tudo”.

O objetivo, segundo o parlamentar, é valorizar a experiência profissional adquirida pelos idosos, propiciando a transmissão de seus conhecimentos, habilidades e aptidões às crianças e adolescentes, por meio de oficinas de aprendizagem e produção.

“Sem dúvidas, é um projeto que vai valorizar os idosos e incentivar essas elas a passarem a experiência adquirida durante a vida aos mais jovens. Os idosos merecem estar interagindo na sociedade, pois infelizmente vemos idosos abandonados e esquecidos, e o pior, pelos próprios familiares”, destacou o vereador Edesio Fernandes.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend