Após requerimento de Nunes Coelho, prédios recebem nova pintura em Taubaté

Republicano protocolou na Câmara Municipal de Taubaté o requerimento 992/2013.

Publicado em 13/1/2015 - 00:00

apos-requerimento-de-nunes-coelho-prb-predios-recebem-nova-pintura-em-taubate-foto-ascomnunescoelho-13-01-15
Republicano protocolou na Câmara Municipal de Taubaté o requerimento 992/2013.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB) protocolou em 2013, na Câmara Municipal de Taubaté, o requerimento 992/2013 que foi aprovado pela Casa de Leis e enviado ao Poder Executivo. O documento solicitava a pintura externa dos prédios do complexo habitacional Cecap 3.

Com a liberação da verba, o trabalho de pintura no local teve início nesta semana. Cada conjunto de prédio receberá cores diferentes. “Esse tipo de ação além de revitalizar o bairro, agrega valor aos apartamentos e fortalece a autoestima dos moradores” afirmou o republicano.

O bairro Cecap é dividido em quatro conjuntos residenciais, sendo Cecap 1 as quadras fechadas, Cecap 2 as casas, Cecap 3 os prédios e Cecap 4, o mais novo deles, composto por casas e prédios.

“Por serem prédios fica difícil para os moradores fazerem a pintura externa, haja vista que o valor desse tipo de serviço, iria onerar o bolso dos moradores, dos quais muitos ainda estão pagando seu imóvel”, concluiu o vereador.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend