Anna Carolina quer implantar “Carreta da Saúde” em Itajaí

Projeto tem capacidade de atender 1,9 mil pessoas mensalmente.

Publicado em 31/8/2014 - 00:00

Anna Carolina quer implantar “Carreta da Saúde” em Itajaí
Anna Carolina explica que projeto tem capacidade de atender 1,9 mil pessoas mensalmente.

 

Itajaí (SC) – A vereadora de Itajaí, Anna Carolina (PRB-SC), solicitou à Secretaria Municipal de Saúde a implantação da “Carreta da Saúde”. O objetivo é reduzir e acabar com a longa fila de espera por atendimento hoje existente na região.

Dentre os serviços prestados pela “Carreta da Saúde” estão a realização de exames como endoscopia, colonoscopia, ecocardiograma, teste ergométrico, doppler de membros, estudo urodinâmico, além de ultrassom abdominal, obstétrico e transvaginal.

Anna Carolina explica que projeto tem capacidade de atender 1,9 mil pessoas mensalmente. “A Carreta da Saúde pode auxiliar e adiantar os diagnósticos médicos aguardados pelas pessoas, antecipando o início do tratamento. A iniciativa mais trazer maior comodidade e qualidade de vida para a população de Itajaí”, destacou Carolina.

 

Texto: Laize Andrade – Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereadora Anna Carolina

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend