Anderson Pêgo é o novo líder da oposição na Câmara de Timon (MA)

Anderson Pêgo é o novo líder da oposição na Câmara Municipal de Timon (MA)

Republicano garante uma liderança participativa e com diálogo em prol dos interesses dos munícipes

Publicado em 9/2/2018 - 00:00

Anderson Pêgo é o novo líder da oposição na Câmara de Timon (MA)
Republicano garante uma liderança participativa e com diálogo em prol dos interesses dos munícipes

Timon (MA) – O vereador Anderson Pêgo (PRB) foi escolhido pelos seus pares para liderar o grupo de oposição na Câmara Municipal de Timon. O republicano, ficará à frente de um grupo formado por sete vereadores.

O novo líder da oposição disse que atuará sempre na busca por unidade e em prol dos interesses dos munícipes. “Vai ser uma liderança participativa. Todos estarão em contato comigo. Tudo será em consenso e fico feliz em ter sido escolhido. Espero cumprir com maestria, sabedoria e ajuda dos colegas da oposição para com isso termos um posicionamento com unidade”, afirmou Anderson Pêgo.

Ao longo do ano de 2017, o parlamentar atuou na busca por investimentos no desenvolvimento de Timon e cobrando das autoridades a execução de obras no município.

Com a abertura dos trabalhos legislativos, no último dia 5 de fevereiro, Anderson Pêgo diz que continuará empenhado na fiscalização dos gastos públicos e na elaboração e votação de projetos que beneficiem Timon. “Vamos continuar fiscalizando o gasto do dinheiro público. Vemos o prefeito falar em crise, demitir funcionários e temos os servidores terceirizados com salários atrasados. Ao mesmo tempo vemos contratos absurdos. É inadmissível, por exemplo, o prefeito gastar R$ 5 milhões com propaganda se a folha de salário de servidores está atrasada”, destacou Anderson.

Segundo Anderson, uma das suas prioridades nestes próximos dias será a entrada com uma ação popular para que seja reincidido o contrato da prefeitura com dono de terreno onde é depositado o lixo da cidade.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend