Alysson Lima quer a instalação de tomadas para carregar celular em ônibus de Goiânia

Alysson Lima quer pontos de recarga para celular em ônibus de Goiânia

Proposta vai garantir comodidade aos usuários do transporte e não terá impacto nas tarifas

Publicado em 24/7/2017 - 00:00

Alysson Lima quer a instalação de tomadas para carregar celular em ônibus de Goiânia
Proposta vai garantir comodidade aos usuários do transporte e não terá impacto nas tarifas

Goiânia (GO) – Com o objetivo de trazer mais comodidade para os usuários do transporte coletivo de Goiânia, o vereador Alysson Lima (PRB) apresentou um projeto de lei que sugere a implantação de tomadas para carregar bateria de telefone celular. 

A ideia é que os ônibus tenham tomadas com pontos de energia elétrica com entrada para recarregar dispositivos móveis, como celulares, tablets e notebooks.

Medida igual a esta já foi adotada em algumas cidades brasileiras, como Curitiba, Caxias do Sul e Sorocaba.

“Apresentamos este projeto para que se possa dar início a uma nova era no transporte público goiano, onde além do transporte propriamente dito, possa-se também haver mais qualidade na forma como ele é feito, bem como qualidade oferecida aos usuários”, disse.

Segundo o vereador, a instalação das tomadas não deverá ter impacto na tarifa de ônibus e ou no subsídio do sistema de transporte.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Francisco Carvalho / Ascom – Câmara Municipal de Goiânia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend