Alvoni Medina comemora entrega de obras de pavimentação em Porto Alegre

Obras de pavimentação e infraestrutura foram realizadas na Rua Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Ilha da Pintada

Publicado em 17/2/2018 - 00:00

Obras de pavimentação e infraestrutura foram realizadas na Rua Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Ilha da Pintada

Porto Alegre (RS) – O vereador Alvoni Medina (PRB-RS) participou, na última semana, da entrega de obras de pavimentação e infraestrutura da Rua Nossa Senhora da Boa Viagem, no bairro Ilha da Pintada. A ação foi demandada pelo Orçamento Participativo e contemplada com recursos do CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina.

“A entrega dessa obra representa muito para a comunidade. Depois de anos aguardando, os moradores agora terão mais dignidade e segurança no local”, disse o vereador do PRB.

Também estiveram presentes o prefeito Gustavo Paim, o deputado estadual Maurício Dziedricki, o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade urbana, Elizandro Sabino, o representante da comunidade e Orçamento Participativo, Ali Domingos, e demais moradores da região.

Texto e foto: Ascom – vereador Alvoni Medina

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend