Alvoni Medida entrega computadores ao projeto “Vida Nova”

Entidade atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social

Publicado em 9/5/2018 - 00:00

Alvoni Medida entrega computadores ao projeto “Vida Nova”
Entidade atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social

Porto Alegre (RS) – O vereador Alvoni Medina (PRB) entregou cinco computadores ao líder Paulo Lima, coordenador do projeto Vida Nova, no bairro Restinga em Porto Alegre. As doações foram feitas pelo Jornal Correio do Povo, após solicitação da equipe do gabinete do parlamentar.

O republicano teve conhecimento do projeto antes de sua trajetória na política e desde então, sempre que pode, visita o local e arrecada doações para a instituição. “É importante valorizarmos e ajudarmos esses projetos que visam tirar crianças e jovens das ruas. O trabalho realizado pelo grupo é de grande valia para a sociedade como um todo”, afirma Medina.

A entidade tem como objetivo oferecer possibilidades para proteção à infância, à adolescência e a família fortalecendo os valores cristãos e sociais. Além disso, visa garantir o atendimento na forma de apoio sócio assistencial à menores ameaçados ou violados, visando a proteção integral e o exercício efetivo da cidadania conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Texto e foto: Ascom – vereador Alvoni Medina

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend