Altair da Saúde visita obras de recuperação de passarela no Córrego Agudos

Prefeito do PRB conversou com os moradores e informou que a obra estará concluída em dois meses, com previsão de entrega em março

Publicado em 5/2/2018 - 00:00

Altair da Saúde visita obras de recuperação de passarela no Córrego Agudos
O prefeito conversou com os moradores e conferiu de perto o início das obras que vão beneficiar mais de 600 pessoas que precisam passar pelo local todos os dias

Agudos (SP) – Com objetivo de verificar o andamento das obras de reestruturação da bases de apoio da ponte e a passarela sobre o córrego Agudos, na rua Miguel Leão, o prefeito Altair da Saúde (PRB) visitou o local e conversou com moradores.

A Prefeitura está construindo gabiões, caixas de captação de águas e estrutura de apoio em concreto para sustentação da passarela de pedestres e da ponte. “Sabemos da importância dessa obra para os moradores da região. Logo, teremos a felicidade de ver as pessoas passando por aqui com segurança, isso que é importante para nós”, afirmou o prefeito.

Orçada em R$ 46 mil, a obra tem previsão para ser concluída em dois meses, quando funcionários da Prefeitura farão a recolocação da passarela. Só a partir daí, os moradores poderão voltar a utilizar a passarela de acesso aos bairros Jardim Vienense e Santa Cecília.

A cabeceira da ponte foi danificada pelas fortes chuvas, e a passarela precisou ser retirada por conta do rompimento que sustentava a estrutura. De acordo com a Defesa Civil do Município, cerca de 600 pessoas utilizavam a passarela todos os dias e a melhor alternativa foi impedir o uso até que a obra seja concluída.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Agudos (SP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend