Aline apresenta propostas para empresários em Macapá

Aline apresenta propostas para empresários em Macapá

Republicana participou da rodada de entrevista da Fecomércio/AP, e respondeu perguntas sobre os mais diversos temas, dentre eles Educação, Saúde, Mobilidade e outros

Macapá (AP) – Na última quinta-feira (15) a candidata a prefeita de Macapá, Aline Gurgel (PRB), participou da rodada de entrevista da Fecomércio/AP, e respondeu perguntas sobre os temas mobilidade, educação, saúde, meio ambiente, gestão administrativa e política de desenvolvimento. O evento “Eu Voto por um Comércio Forte” foi direcionado para empresários e classe produtiva de Macapá, que tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de Aline, da coligação Macapá de Todos Nós.

Aline respondeu perguntas sobre as estratégias que pretende utilizar para que empresas locais não fechem as portas; canal da Mendonça Júnior; creches; setores que serão prioridade principalmente para a juventude que se prepara para entrar no mercado de trabalho; proposta para resolver problema da saúde no município; e para melhorar a iluminação pública. As respostas, baseadas do Plano de Governo, atenderam às expectativas do público e principalmente de empresários que estavam na plateia, que também puderam interagir com a candidata.

Dos três candidatos que estavam marcados para participar das entrevistas somente Aline compareceu. Para o presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino, a participação dos candidatos é importante para que ouçam as demandas do setor “contribuímos para o desenvolvimento econômico do município, representamos mais de 50% da economia local e através da união das entidades que hoje promovem esse evento, queremos ouvir dos candidatos quais são suas propostas para a melhoria não só da atividade econômica local, mas também da qualidade de vida e desenvolvimento de Macapá”, disse.

“Partilhar este momento com estes empreendedores é da máxima importância para mim, para os setores e população. Nossas propostas são viáveis, baseada em experiências e estudos, e é relevante que os empresários estejam dispostos a nos ouvir, assim como nós também precisamos ouvi-los. É um segmento da mais alta importância para o desenvolvimento de Macapá, e pelo qual tenho uma visão especial, porque comecei minha vida profissional como vendedora de loja de roupas, e como pequena empreendedora, abri uma lanchonete na qual eu tinha que fazer os lanches, vender e administrar. Essas experiências fizeram com que eu me especializasse em licitações pública, que também se relaciona com o comércio”, disse a candidata Aline.

O evento é uma realização em parceria entre as entidades: Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia); Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Amapá (Adaap); Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL); Federação das Associações de Microempresas e Pequenas Empresas do Amapá (Femicro); AMAPS e Sebrae Amapá.

Texto e foto: Ascom – Aline Gurgel

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!