Aline apresenta propostas para empresários em Macapá

O evento “Eu Voto por um Comércio Forte” foi direcionado para empresários e classe produtiva de Macapá, que tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de Aline

Publicado em 19/9/2016 - 00:00

Aline apresenta propostas para empresários em Macapá
Republicana participou da rodada de entrevista da Fecomércio/AP, e respondeu perguntas sobre os mais diversos temas, dentre eles Educação, Saúde, Mobilidade e outros

Macapá (AP) – Na última quinta-feira (15) a candidata a prefeita de Macapá, Aline Gurgel (PRB), participou da rodada de entrevista da Fecomércio/AP, e respondeu perguntas sobre os temas mobilidade, educação, saúde, meio ambiente, gestão administrativa e política de desenvolvimento. O evento “Eu Voto por um Comércio Forte” foi direcionado para empresários e classe produtiva de Macapá, que tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de Aline, da coligação Macapá de Todos Nós.

Aline respondeu perguntas sobre as estratégias que pretende utilizar para que empresas locais não fechem as portas; canal da Mendonça Júnior; creches; setores que serão prioridade principalmente para a juventude que se prepara para entrar no mercado de trabalho; proposta para resolver problema da saúde no município; e para melhorar a iluminação pública. As respostas, baseadas do Plano de Governo, atenderam às expectativas do público e principalmente de empresários que estavam na plateia, que também puderam interagir com a candidata.

Dos três candidatos que estavam marcados para participar das entrevistas somente Aline compareceu. Para o presidente da Fecomércio, Eliezir Viterbino, a participação dos candidatos é importante para que ouçam as demandas do setor “contribuímos para o desenvolvimento econômico do município, representamos mais de 50% da economia local e através da união das entidades que hoje promovem esse evento, queremos ouvir dos candidatos quais são suas propostas para a melhoria não só da atividade econômica local, mas também da qualidade de vida e desenvolvimento de Macapá”, disse.

“Partilhar este momento com estes empreendedores é da máxima importância para mim, para os setores e população. Nossas propostas são viáveis, baseada em experiências e estudos, e é relevante que os empresários estejam dispostos a nos ouvir, assim como nós também precisamos ouvi-los. É um segmento da mais alta importância para o desenvolvimento de Macapá, e pelo qual tenho uma visão especial, porque comecei minha vida profissional como vendedora de loja de roupas, e como pequena empreendedora, abri uma lanchonete na qual eu tinha que fazer os lanches, vender e administrar. Essas experiências fizeram com que eu me especializasse em licitações pública, que também se relaciona com o comércio”, disse a candidata Aline.

O evento é uma realização em parceria entre as entidades: Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia); Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Amapá (Adaap); Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL); Federação das Associações de Microempresas e Pequenas Empresas do Amapá (Femicro); AMAPS e Sebrae Amapá.

Texto e foto: Ascom – Aline Gurgel

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend