Alexandre Vargas recebe prêmio “Destaque Institucional” em Santa Maria (RS)

Republicano é vereador e presidente da câmara municipal

Publicado em 14/12/2018 - 00:00

Alexandre Vargas recebe prêmio "Destaque Institucional" em Santa Maria (RS)
“Esse reconhecimento é fruto do nosso trabalho frente a aprovação do Plano Diretor, que vai trazer emprego, desenvolvimento e renda para Santa Maria”, disse o republicano

Santa Maria (RS) – O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon-SM) entregou, na noite da última terça-feira (11), o prêmio Construção Civil e Personalidade do Ano 2018 em evento realizado no Park Hotel Morotin em Santa Maria (RS).

Na oportunidade, o vereador Alexandre Vargas (PRB), presidente da Câmara de Vereadores, foi agraciado na categoria “Destaque Institucional”, juntamente com a Comissão Especial do Plano Diretor. “Esse reconhecimento é fruto do nosso trabalho frente a aprovação do Plano Diretor, que vai trazer emprego, desenvolvimento e renda para Santa Maria”, disse o republicano.

Texto: Anderson Medeiros / Ascom – vereadora Alexandre Vargas
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend