Alexandre Dauage solicita reunião sobre regularização de alvará do Corpo de Bombeiros

Presidente da Câmara de Ourinhos (SP) ressaltou que muitos empresários estão sem o documento e que existe a necessidade de se estabelecer um novo prazo para regularização

Publicado em 11/7/2017 - 00:00

Alexandre Dauage solicita reunião sobre regularização de alvará do Corpo de Bombeiros
“É importante destacar que esse problema existe há anos, precisamos prestar auxílio aos comerciantes, já tão afetados pela crise econômica”, disse o republicano

Ourinhos (SP) – Durante a 22ª Sessão Ordinária da câmara municipal, realizada no último dia 3 de julho, o presidente Alexandre Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) fez um pronunciamento a respeito do Requerimento nº 2265/17, que solicita informações sobre as medidas adotadas para regulamentação de Alvará de Funcionamento expedido pelo Corpo de Bombeiros para imóveis comerciais da cidade.

Alexandre ressaltou que muitos empresários estão sem o documento e que existe a necessidade de se estabelecer um novo prazo para regularização. “Estou pedindo uma reunião entre câmara, prefeitura, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Corpo de Bombeiros e demais órgãos competentes, pois o número de imóveis comerciais sem o alvará é considerável. É importante destacar que esse problema existe há anos, precisamos prestar auxílio aos comerciantes, já tão afetados pela crise econômica, sem contar que a falta de informação em grande parte dos casos levou a essa situação”, disse o republicano.

Chegar a um consenso é o principal objetivo da ação. “É necessário um estudo realista, não podemos onerar ainda mais os empresários. Essa audiência entre as partes deverá estabelecer prazos e ações diferenciadas”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Ourinhos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend