Alexandre Dauage solicita apoio ao deputado Wellington Moura para melhorias na Unesp

“O deputado é presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp e tenho certeza que poderá ajudar a instituição”, disse Dauage

Publicado em 23/6/2017 - 00:00

Alexandre Dauage solicita apoio ao deputado Wellington Moura para melhorias na Unesp
“Entregamos ofícios solicitando melhorias para o Campus da Unesp, como construção de quadra poliesportiva e biblioteca”, disse o presidente da Câmara Municipal de Ourinhos

São Paulo (SP) – Cumprindo agenda na Assembleia Legislativa de São Paulo, o presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Alexandre Dauage “Zóio” (PRB) participou, na última quarta-feira (21), de reunião no gabinete do deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP).

O encontro também contou com a presença do prefeito Lucas Pocay; do coordenador executivo da Unesp de Ourinhos, Edson Luis Piroli; e do supervisor administrativo da instituição, Gustavo Coiradas. “Entregamos ofícios solicitando melhorias para o Campus da Unesp, como construção de quadra poliesportiva e biblioteca. O deputado é presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp e tenho certeza que poderá ajudar a instituição”, disse Alexandre Dauage.

Vale lembrar que na segunda-feira (19), o deputado Wellington Moura esteve em Ourinhos e o presidente da Câmara o acompanhou durante visita ao campus da Unesp. “Na segunda-feira discutimos com a Coordenação Executiva da Unesp as possibilidades de apoio na destinação de verbas para investimentos em infraestrutura. O deputado foi extremamente solícito e já  conseguimos realizar esse encontro na Alesp. Além da biblioteca e quadra, a Universidade precisa de auditório, garagem e implantação de projeto de acessibilidade”, finalizou o vereador do PRB.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Ourinhos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend