Alexandre Dauage recebe a visita do deputado Wellington Moura em Ourinhos (SP)

Alexandre Dauage recebe visita do deputado Wellington Moura em Ourinhos (SP)

Deputado do PRB destinou recursos para a saúde e outras áreas do município

Publicado em 3/2/2018 - 00:00

Alexandre Dauage recebe a visita do deputado Wellington Moura em Ourinhos (SP)
Deputado do PRB destinou recursos para a saúde e outras áreas do município

Ourinhos (SP) – O presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, vereador Alexandre Araújo Dauage, conhecido como Alexandre Zóio (PRB), recebeu, nesta semana, a visita do deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP) para reunião com diversas autoridades locais como os vereadores Cícero de Aquino (PRB) e Mario Sérgio Pazianoto (PRB), além de lideranças regionais e representantes de entidades e sociedade civil.

“O deputado Wellington Moura é um grande parceiro de Ourinhos. Destinou diversas emendas, principalmente para a saúde, e já anunciou que em 2018 teremos mais recursos”, contou Alexandre.

Dentre as emendas, R$ 650 mil foi direcionado para a Santa Casa para a reforma e ampliação da UTI adulta e a construção do vestiário para os funcionários.

Além disso, o deputado também enviou recursos para construção de uma pista de skate e instalação de duas academias da saúde. Os pedidos de recursos foram feitos pelos vereadores Alexandre, Cícero e Sérgio. “Temos que valorizar os deputados que trabalham por nossa cidade. As verbas destinadas refletirão de imediato na melhoria da qualidade de vida da população”, destacou Alexandre.

Durante o encontro, Wellington Moura anunciou duas novas emendas impositivas para Ourinhos, ou seja, obrigatoriamente serão liberadas pelo Governo do Estado de São Paulo. “Solicitei para ao deputado e fomos atendidos. Conseguiremos verba para construção da cobertura da piscina do Monstrinho, uma obra aguardada há décadas. O deputado também atendeu um pedido do vereador Cícero para a construção de vestiário do campo da associação Sandiza”, afirmou Dauage.

Um outro destaque do trabalho do deputado para Ourinhos é em relação à apresentação do projeto para que o município seja enquadrado como Município de Interesse Turístico (MIT). Wellington Moura já apresentou o pedido na Assembleia Legislativa e a expectativa é que, muito em breve, boas notícias sejam divulgadas. Com a aprovação do MIT, Ourinhos receberá R$ 650 mil por ano para investir no turismo, o que refletirá em mais emprego, desenvolvimento e melhorias.

O vereador Sérgio ressaltou o trabalho feito pelo deputado. “Gostaria de agradecer ao Deputado Wellington Moura por sua atuação. Ele está sempre olhando com muita atenção para Ourinhos e conta com nosso total apoio”, disse.

Cícero também fez questão de parabenizar Wellington Moura. “É o deputado mais atuante por Ourinhos. Quero agradecer e lembrar que o deputado Wellington é cidadão ourinhense, pois no ano passado foi aprovada essa homenagem mais do que merecida”, disse.

Texto e fotos: Ascom – vereador Alexandre Dauage
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend