Alegria e transformação social marcam Dia das Mães da vereadora Ireuda Silva

Alegria e transformação social marcam Dia das Mães da vereadora Ireuda Silva

Desta vez, a ação foi no Bairro da Paz, onde a republicana ofereceu um café da manhã e uma série de serviços às mães da localidade, no último final de semana, por ocasião do Dia das Mães

Salvador (BA) – Em seu segundo ano de mandato, a vereadora Ireuda Silva (PRB) segue firme e forte com seu trabalho nas comunidades de Salvador, ajudando a tornar a vida das pessoas mais necessitadas um pouco melhor. Desta vez, a ação foi no Bairro da Paz, onde a republicana ofereceu um café da manhã e uma série de serviços às mães da localidade, no último final de semana, por ocasião do Dia das Mães.

Entre os serviços ofertados: odontomóvel, atendimento clínico geral e jurídico, nutricionista, optometria e sorteio de brindes. “Não posso resolver todos os problemas, mas sempre farei o que puder para minorar o sofrimento do nosso povo, que vive em uma situação tão difícil, sem acesso a serviços básicos e necessários a uma vida digna”, destacou Ireuda, que acrescentou: “E as mães devem ter nossa especial atenção, já que elas, bem como seus filhos, são a esperança de construirmos um mundo melhor e socialmente mais justo”.

No domingo (13), na localidade de Marechal Rondon, a republicana também ofereceu café da manhã a mães de família que perderam suas casas após um temporal. Ireuda disse que se sentiu realizada, sentimento que se reforça a cada ação social que promove. “Quando alguém está desemparado, independentemente do motivo, qualquer gesto de solidariedade é suficiente para lhes restaurar a esperança. Digo isso por experiência própria. E ver a chama de alento nos olhos daquelas mulheres nos faz entender que todo o nosso esforço valeu a pena”, afirmou a republicana.

Abolição da Escravatura

O fim de semana também foi momento de lembrar a abolição da escravatura, ocorrida em 13 de maio de 1888. “Aquelas mulheres que estavam lá, em sua maioria, eram negras, e são um reflexo do processo de apagamento social que aconteceu após Lei Áurea. Por isso nosso evento foi simbólico em todos os sentidos, reafirmando luta, resistência e reparação”, concluiu a vereadora do PRB

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.