Aldinei Potelecki pleiteia Congresso Catarinense de Cidades Digitais

Aldinei Potelecki pleiteia Congresso Catarinense de Cidades Digitais

Vereador participou do 3º Congresso Catarinense de Cidades Digitais no município de Lages e solicitou que Criciúma seja sede do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais

Publicado em 20/4/2018 - 00:00

Aldinei Potelecki pleiteia Congresso Catarinense de Cidades Digitais
Potelecki participou do 3º Congresso Catarinense de Cidades Digitais no município de Lages e solicitou que Criciúma seja sede do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais

Criciúma (SC) – O vereador Aldinei Potelecki (PRB) participou, na quinta-feira (19), do 3º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), no município de Lages, Centro de Inovação Tecnológica da serra catarinense. O parlamentar representou o Legislativo criciumense em companhia de Ricardo Fabris, vice-prefeito de Criciúma.

Na oportunidade, Aldinei, conhecido como o “vereador da Inovação”, prestigiou a entrega do certificado “Projeto Inovador 2018” recebido pela Diretoria de TI. A premiação veio após a iniciativa de informatização e modernização dos processos executados nos órgãos da Secretaria de Saúde do município.

Potelecki conversou com José Marinho, diretor da Rede Cidade Digital, para que Criciúma seja sede do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais.

“Conversei com o prefeito Clésio Salvaro sobre a importância deste evento em nossa cidade, haja vista que Criciúma é a principal cidade entre Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS) e, que vem se organizando para este novo momento econômico que o município está vivendo”, enfatizou Potelecki.

“Já temos um ecossistema de inovação em pleno funcionamento. Nosso objetivo é tornar a cidade uma referência em nível regional e até nacional”, acrescentou Aldinei Potelecki.

Texto e foto: Emerson Teixeira / Ascom – vereador Aldinei Potelecki
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend