Aildo Rodrigues recebe lideranças das zonais da Zona Leste de SP

Durante o encontro, os representantes apresentaram projetos de médio e longo prazo para a região.

Publicado em 15/2/2015 - 00:00

Aildo Rodrigues recebe lideranças das zonais da Zona Leste de SP
Durante o encontro, os representantes apresentaram projetos de médio e longo prazo para a região.

 

São Paulo (SP) – O presidente municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, recebeu os presidentes das Zonais da Zona Leste Jean Parra, Laucimar Vasconcelos e Maurício Lavalle e o membro do (PTN), Silvio Rocha, para apresentar o trabalho das lideranças na cidade, os novos filiados e projetos futuros.

Durante a reunião, os representantes apresentaram projetos de médio e longo prazo para a região. “A ideia é ampliar o partido na Zona Leste, as pessoas precisam conhecer mais sobre política, só assim poderão trabalhar em defesa da nossa nação”, afirmou Parra.

Rodrigues formalizou a filiação do diretor do Instituto Anjo de Deus, Agnaldo Faria, instituto atende dependentes químicos a partir dos 12 anos de idade com tratamento 100% gratuito, e conheceu também Elson, simpatizante do partido, responsável pela ONG Vida de Bicho, que cuida de animais abandonados.

Legendas

Segundo Parra, a procura pelo PRB tem aumentado consideravelmente. “Mas para conquistar uma chance de disputar uma eleição é preciso mostrar comprometimento com a legenda e caminhar na mesma direção, seguindo os nossos ideais” afirmou o republicano.

Inauguração da Sede

A inauguração da nova sede na Zona Leste (Zonal 404) será no dia 21/02 com presenças confirmadas do presidente municipal Aildo Rodrigues e do deputado federal Vinicius Carvalho.

 

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend