Aildo Rodrigues abona ficha de filiação do publicitário Tiago Silva ao PRB

Aildo Rodrigues abonou a ficha de filiação do novo republicano e anunciou sua pré-candidatura a vereador no município paulista.

Publicado em 25/9/2015 - 00:00

aildo-rodrigues-prb-abona-filiacao-do-publicitario-tiago-silva-foto-ascom-25-09-15
Aildo Rodrigues abonou a ficha de filiação do novo republicano e anunciou sua pré-candidatura a vereador no município paulista.

 

São Paulo (SP) – O presidente municipal do PRB São Paulo, Aildo Rodrigues, abonou na última quarta-feira (23) a filiação do publicitário Tiago Silva ao PRB. O novo republicano também é pré-candidato a vereador na capital paulista. Silva frequenta a comunidade desde os seus nove anos de idade e se tornou conhecido pelo trabalho político e social que desenvolve em São Paulo.

Para Rodrigues, Tiago representa uma parcela importante da população paulista. “Silva representa um lado importante da nossa cultura, que é a comunidade católica. Acredito que através do seu empenho e dedicação, poderemos chegar mais longe, tanto em sua possível campanha a vereador, como também no fortalecimento da imagem de Celso Russomanno para as próximas eleições”, disse Aildo Rodrigues.

Experiente na política, Tiago Silva atua na área há mais de 10 anos e já liderou diversas campanhas políticas que, como ele mesmo disse, “obteve êxito em todas elas”, afirmando que todos os candidatos que contrataram seus serviços foram eleitos. O novo republicano quer agora, utilizar seu conhecimento para ajudar o pré-candidato Celso Russomanno a ser eleito como prefeito em São Paulo e batalhar para conquistar uma cadeira entre os 55 vereadores do município paulista.

 

Texto e foto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo

 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend