Adriana Leite participa da entrega de livros didáticos para estudantes em Estância (SE)

“Todas as visitas que faço à creches e escolas de Estância renovam em mim a certeza da missão que tenho em poder contribuir com o futuro das crianças”, disse a vice-prefeita Adriana Leite

Publicado em 28/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 08:32

Estância (SE) – A vice-prefeita Adriana Leite (PRB) participou, no dia 21 de março, da entrega de livros didáticos para alunos da educação infantil do ensino público. A ação foi promovida pela Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria de Educação.

“Todas as visitas que faço à creches e escolas de Estância renovam em mim a certeza da missão que tenho, antes de tudo, como cidadã em poder contribuir com o futuro das crianças. E como vice-prefeita, tenho a responsabilidade de lutar por uma Educação de qualidade e, para isso, o livro didático consiste em um ótimo instrumento para alcançar a eficiência dos estudos”, disse a republicana, que também é professora.

Para o prefeito Gilson Andrade, educação é prioridade e os livros são fundamentais para a base escolar. “Desde o primeiro ano da nossa gestão, aloco recursos próprios na compra de livros didáticos, um investimento fundamental para avançarmos na melhoria da qualidade de ensino”, ressaltou.

Foram investidos mais de R$ 150 mil na compra dos mais de dois mil livros. De acordo com a Secretaria de Educação, outras unidades educacionais do município receberão livros nos próximos dias. Acompanharam a comitiva o Secretário do Governo, Romualdo Vieira; da Comunicação, Anderson Christian; a secretária adjunta da Educação, Geane Carvalho e assessores.

Texto: Gabbriela Veras

Fotos: Cedidas

Reportar Erro
Send this to a friend