Adriana Leite luta por melhorias na educação de Estância (SE)

“Como professora sei que o principal instrumento de transformação para inclusão e ascensão social é o conhecimento, só a educação muda um povo”, disse a vice-prefeita

Publicado em 16/1/2019 - 00:00

Adriana Leite luta por melhorias na educação de Estância (SE)
“Como professora sei que o principal instrumento de transformação para inclusão e ascensão social é o conhecimento, só a educação muda um povo”, disse a vice-prefeita Adriana Leite

Estância (SE) – Além de lutar pela causa da mulher no Estado do Sergipe, a vice-prefeita do município de Estância e coordenadora estadual do PRB Mulher, Adriana Leite, está trabalhando ao lado do prefeito, Gilson Andrade (PTC), para que nas escolas, alunos e professores possam encontrar uma educação de qualidade.

A Secretaria Municipal de Educação transferiu a creche Carmem do Prado Verde para um novo lugar, que permitirá, além da ampliação do número de vagas, a garantia aos pais de que seus filhos estarão estudando em um ambiente que proporcione maior e melhor aprendizado. O antigo prédio apresenta uma estrutura inadequada para as atividades escolares e passará por reformas para melhor receber profissionais e alunos.

Adriana Leite é professora e em sua vitória nas eleições municipais, prometeu que a educação seria prioridade. “Como professora sei que o principal instrumento de transformação para inclusão e ascensão social é o conhecimento, só a educação muda um povo”, disse.

Texto: Ascom – PRB Mulher Nacional, com informações e foto: Ascom – Prefeitura de Estância

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend