Adailton Sales participa da inauguração de emergência pediátrica em Candeias

Município também foi contemplado com duas ambulâncias 0 Km para compor a frota atual da Secretaria de Saúde

Publicado em 1/11/2017 - 00:00

Adailton Sales participa da inauguração de unidade de saúde em Candeias
Município também foi contemplado com duas ambulâncias 0 Km para compor a frota atual da Secretaria de Saúde

Candeias (BA) – O vereador Adailton Sales (PRB) participou da inauguração da Unidade de Urgência Pediátrica 24h de Candeias, no domingo (29). A unidade faz parte do Centro Médico Luiz Viana Filho. Na ocasião, também foi inaugurada uma farmácia básica gratuita com atendimento 24 horas e emergência para adultos. Além disso, foram entregues duas ambulâncias 0 Km para compor a frota atual da Secretaria Municipal de Saúde.

Adailton Sales participa da inauguração de unidade de saúde em Candeias“Tenho a certeza de que estamos no caminho certo. Por meio da nossa atuação na Casa Legislativa, asseguramos condições para a Prefeitura realizar esta inauguração que tanto irá beneficiar nossa população”, comentou o republicano.

Texto e foto: Ascom – vereador Adailton Sales

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend