Ação social promovida por Eder Fernandes atende centenas de pessoas em Porto Velho

Ação social promovida por Edesio Fernandes atende centenas de pessoas em Porto Velho

Parlamentar realizou a 4ª edição do evento “O amigo da Família em Ação”, no bairro Nacional

Publicado em 5/10/2017 - 00:00

Ação social promovida por Eder Fernandes atende centenas de pessoas em Porto Velho
Parlamentar realizou a 4ª edição do evento “O amigo da Família em Ação”, no bairro Nacional

Porto Velho (RO) – O vereador Edesio Fernandes (PRB) realizou, no sábado (30), a 4ª edição do projeto social “O Amigo da Família em Ação”, no bairro Nacional com a participação de cerca de 800 pessoas.

Durante a ação, foram oferecidos serviços como atendimentos na área social, jurídica e de saúde, assessoria contábil e orientações sobre os riscos de queimadas no município, bem como atividades recreativas para as crianças.

‘’Fico muito feliz em realizar mais uma edição do evento aqui no Nacional, local de pessoas necessitadas, e como sempre digo e repito, o vereador tem que estar perto da comunidade, ouvir, entender, e acima de tudo, respeitar o povo, porque fomos eleitos para isso, para ajudar a população’’, destacou Edesio Fernandes.

“É uma grande satisfação vir aqui na escola e ver um vereador, porque é difícil ver um político ajudando a população em coisas simples, mais essenciais ’’, relata Maria, dona de casa, que participou das atividades.

O parlamentar levou seu gabinete itinerante para a comunidade e toda a sua equipe para atender àquela comunidade. O Banco do Povo de Rondônia também esteve presente e prestou auxílio e orientações às pessoas que pretendem iniciar seu próprio negócio.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend