A pedido de Moacyr Godoy, estrada de Araçariguama será asfaltada

Região é composta por diversas estradas rurais e sem asfalto, fator que dificulta a manutenção e o tráfego de carros

Publicado em 6/8/2014 - 00:00

A pedido de Moacyr Godoy, estrada de Araçariguama será asfaltada
O parlamentar esteve no local para acompanhar o trabalho de cascalhamento

 

Araçariguama (SP) – A Estrada de Santa Ella, localizada no município de Araçariguama, em São Paulo, será asfaltada após indicação do vereador Moacyr Godoy (PRB-SP). A obra foi um pleito dos moradores da região, que é composta por diversas estradas rurais e sem asfalto, fator que dificulta a manutenção e o tráfego de carros.

O parlamentar esteve no local para acompanhar o trabalho de cascalhamento. “Na primeira fase da obra, foi feito o cascalhamento desde a entrada do bairro até a escola da região. A raspa asfáltica que foi colocada irá acabar com pó, melhorando em muito a qualidade de vida dos moradores deste trecho e dos alunos”, destacou o parlamentar republicano.

Durante visita à região, Moacyr Godoy também conversou com a população para conhecer as principais dificuldades enfrentadas e se prontificou a colaborar com o que for preciso.

Texto e foto: Ascom – vereador Moacyr Godoy

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend