Tudo pronto para encontro nacional com coordenadoras do PRB Mulher no RJ

Militância fará última reunião antes do Congresso Nacional em agosto

Publicado em 20/3/2013 - 00:00

Tudo pronto para encontro nacional com coordenadoras do PRB Mulher no RJ
Militância fará última reunião antes do Congresso Nacional em agosto

Brasília (DF) – Falta pouco para o I Congresso Nacional do PRB Mulher, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de agosto, em Brasília, e os preparativos estão a mil por hora. A presidente nacional da militância, deputada estadual Rosangela Gomes (PRB-RJ), e a vice-presidente nacional, vereadora Tia Eron (PRB-BA), cumpriram agenda em Brasília para fechar detalhes do IV Encontro de Coordenadoras do PRB Mulher, que acontecerá nos próximos dias 22 e 23 de março, no Rio de Janeiro, onde serão discutidas as diretrizes para o Congresso Nacional do PRB Mulher em Brasília no mês de agosto. Participaram da reunião as representantes do PRB Mulher do Distrito Federal, Ana Rita Silva e Rosana Ribeiro, integrantes da equipe de organização dos eventos.

Tia Eron destaca que todo esse empenho e esforço na realização desses eventos se devem à vontade do aumento do número de mulheres na política, pensamento este que o PRB tem pautado seu crescimento. “Não adianta a mulher ter mandato, ter carisma, ter até voz se ela não souber usar isso de forma correta. Seja em prol do seu crescimento, da igualdade de gênero, de usar sua voz para acabar com a violência, com a discriminação racial e social e, mais além, mostrar seu valor não somente com diplomas, palavras e a graciosidade, pertinente às mulheres, mas usar com atitude e atitude estratégica e inteligente”, pontuou Tia Eron.

Texto: Carol de Andrade – Assessoria da vereadora Tia Eron
Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Arquivo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend