Tânia Bastos realiza IV Encontro do PRB Mulher RJ

Coordenadoras de vários municípios compareceram ao encontro, que contou com a presença do presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes

Publicado em 13/12/2016 - 00:00

Tânia Bastos realiza IV Encontro do PRB Mulher RJ
“É maravilhoso ver que cada coordenadora está engajada para o crescimento do PRB Mulher”, disse Tânia Bastos

Rio de Janeiro (RJ) – A vereadora e coordenadora estadual do PRB Mulher do Rio de Janeiro, Tânia Bastos, realizou no último sábado (10), o IV Encontro Estadual do PRB Mulher RJ, no centro de Convenções Bolsa de Valores, no Centro, ocasião em que reuniu coordenadoras de vários municípios. Acompanhado da esposa Rosana Lopes, o presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes, prestigiou o encontro e falou da importância da mulher na política.

eduardo-lopes-prb-encontro-mulher-rj-foto-ascom-13-12-16“Estamos felizes de ver o crescimento do PRB Mulher, sabemos que cada município tem feito a sua parte para que realmente possamos avançar. As mulheres têm vez e lugar na política, e ninguém melhor do que elas para militarem em prol de políticas públicas de interesse feminino. No PRB, a mulher tem vez, queremos que vocês tenham espaço e voz”, destacou.

Durante o encontro, a jornalista e escritora Patrícia Lages realizou uma palestra sobre a participação da mulher na política e o seu papel na sociedade. “Mais uma vez o PRB Mulher surpreendeu ao organizar um evento para inserir a mulher na política. Isso porque não se tratou de um evento para discutir os cargos que as mulheres podem ocupar, mas, sim, o que podemos fazer para servir nossa comunidade e beneficiar nossos municípios, estados e até mesmo nosso país. O segredo do crescimento do PRB Mulher está em servir, e é sempre um prazer fazer parte desse movimento, não só em prol da mulher, como em prol de toda sociedade”, comentou Patrícia, autora dos best-sellers “Bolsa Blindada 1 e 2”, “Virada Financeira” e “Lugar da Mulher é onde ela quiser”, lançado recentemente pela editora Thomas Nelson Brasil.

Para Tânia Bastos, reeleita nas últimas eleições, o encontro foi uma forma de fazer um balanço das ações realizadas pelas coordenadoras dos municípios, bem como endossar a importância de cada uma no movimento setorial. “É maravilhoso ver que cada coordenadora está engajada para o crescimento do PRB Mulher. O partido estimula esta participação, abraçando a causa. Não representamos apenas uma cota para o PRB, o que nos faz muito feliz. Para o próximo ano, temos muitos projetos e sabemos que podemos contar com cada uma”, afirmou a republicana.

Entre as coordenadoras municipais presentes estiveram Soninha (Magé), Flávia Praxedes (Angra dos Reis), Edna Rodrigues (Barra do Piraí) e Beatriz Santos (São Gonçalo), a aniversariante do dia.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Confira AQUI a Galeria de Fotos.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend