Tânia Bastos empossa coordenadoras e subcoordenadoras da Região dos Lagos

Republicanas terão a missão de conscientizar o público feminino da região sobre a importância da mulher na política.

Publicado em 14/5/2015 - 00:00

Atualizada em 16.5.2015 às 10h03

Tânia Bastos empossa coordenadoras e subcoordenadoras da Região dos Lagos
Seis republicanas terão a missão de conscientizar o público feminino da Região dos Lagos sobre a importância da mulher na política

 

Cabo Frio (RJ) – A coordenadora estadual do PRB Mulher Rio de Janeiro, vereadora Tânia Bastos, empossou as coordenadoras da Região dos Lagos na última segunda-feira (11), em Cabo Frio. O prefeito Alair Corrêa, participou da abertura do evento e destacou a força da atuação feminina e da legenda. “Vocês são escola para os homens, pois são determinadas e muito comprometidas. Fui apoiado pelo PRB na última eleição e tenho certeza de que os republicanos foram fundamentais para que eu conquistasse esta vitória”, afirmou.

Já a integrante da Executiva Estadual do PRB Mulher-RJ e coordenadora do PRB Mulher do Sul Fluminense, Edna Rodrigues, ressaltou a necessidade do empoderamento político e econômico das mulheres. “Estamos no mercado de trabalho e ocupamos espaços de poder importantes. O empoderamento feminino é uma necessidade da democracia. Não podemos construir um país mais justo e igual sem a mulher”, disse.

Na ocasião, Tânia Bastos destacou a importância de expandir os debates sobre as ações e políticas públicas voltadas para o público feminino, em especial, a ampliação dos espaços da mulher na política. “O PRB precisa estar representado e mostrar a sua força. Não somos um partido que apenas preenche as cotas femininas nas eleições. Somos um partido de oportunidades. Aqui você pode fazer história. Filie-se e venha fazer parte desta luta conosco”, argumentou Tânia, que na oportunidade filiou 90 novas republicanas.

Em seguida, a coordenadora estadual do movimento feminino deu posse às coordenadoras Alexandra Codeço (Cabo Frio e Região dos Lagos), Silvia Helena Cunha da Silva (Rio das Ostras), Kelly de Oliveira Rocha (São Pedro da Aldeia), Simone Flores (Araruama), Soraia Batista Gonçalves (Saquarema), Danielle Gonçalves Amarílio (Búzios) e suas subcoordenadoras.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Tânia Bastos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend