Sueli Plácido homenageia indígenas no dia dos pais

Festa de comemoração foi promovida pelo PRB Mulher na aldeia indígena Têrenoe, no município de Sindrolândia

Publicado em 14/8/2017 - 00:00

Festa de comemoração foi promovida pelo PRB Mulher na aldeia indígena Têrenoe, no município de Sindrolândia

Sindrolândia (MT) – O PRB Mulher de Mato Grosso do Sul promoveu uma festa de comemoração ao dia dos pais na aldeia indígena Têrenoe, no município de Sindrolândia, no último domingo (13). 

O objetivo da ação, segundo a coordenadora estadual do movimento, Sueli Plácido, foi levar um pouco de carinho e solidariedade para as famílias do local. “Foi um dia muito especial, pois resolvemos levar para estes pais um pouco de atenção nesta data tão especial. Afinal, ninguém nunca havia ido até lá levar está homenagem tão singela até eles”, disse a republicana.

Na ocasião, Sueli Plácido foi de casa em casa cumprimentar os pais e, além dos abraços, foram distribuídos presentes e aproveitou para deixar palavras de incentivo aos que estavam presentes. O cacique Carlinho Jubilo Basílio ficou emocionado. “É bom saber que eu sou um pai nota 10”, contou cacique.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend