Seminário do PRB Mulher reúne republicanas de 19 municípios gaúchos

Evento aconteceu em Canoas e teve o objetivo de estimular a participação feminina nos espaços de poder

Publicado em 14/12/2017 - 00:00 Atualizado em 17/8/2021 - 17:16

Canoas (RS) – O PRB Mulher do Rio Grande do Sul promoveu, no sábado (9), no município de Canoas, o seminário “Mulheres na Política”. O evento, que está na 4º edição e reuniu republicanas de 19 municípios gaúchos, teve o objetivo de estimular a participação feminina nos espaços de poder.

Beth Colombo, coordenadora estadual do PRB Mulher no Rio Grande do Sul, destacou o sucesso do projeto. “Só hoje, mais dez pessoas filiaram-se ao PRB aqui no seminário. Nós, mulheres, transformaremos a história política do Brasil”, disse ao acrescentar que vai unir forças para conscientizar o público feminino a participar ativamente das decisões políticas.

Seminário do PRB Mulher reúne republicanas de 19 municípios gaúchosO presidente estadual do PRB Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, prestigiou o evento e reafirmou seu apoio ao movimento feminino do PRB. “É com o movimento da boa política que transformaremos a nossa história”, disse.

Entre os palestrantes, a capitã da Aeronáutica reformada, enfermeira, especialista em psicopedagogia, coach de equipe e escritora, Hilda Dalle Valle, que destacou o empoderamento das mulheres e os ideias em busca de realizações. “Onde mora a felicidade? Sou uma buscadora das coisas da vida. A minha crença é que se eu fizer coisas certas, elas acontecerão. Quanto mais alegria, maiores serão as ressonâncias e as ligações desse movimento da descoberta que somos co-criadores da nossa realidade. Se a alegria estiver presente no construir a chance do sucesso é maior”, destacou a palestrante.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Fotos: Cedidas

 

Reportar Erro
Send this to a friend