Ricardo Quirino empossa novo coordenador do PRB Esporte do Goiás

Além de Getúlio Aristóteles para comandar o PRB Esporte em Goiás, Quirino também empossou coordenadores de dez municípios goianos.

Publicado em 21/12/2015 - 00:00

Ricardo Quirino empossa novo coordenador do PRB Esporte do Goiás
Além de Getúlio Aristóteles para comandar o PRB Esporte em Goiás, Quirino também empossou coordenadores de dez municípios goianos.

Goiânia (GO) – No último sábado (19), o presidente estadual do PRB Goiás, Ricardo Quirino, empossou o novo coordenador estadual do PRB Esporte, Getúlio Aristóteles. A solenidade de lançamento do movimento social e setorial aconteceu na Câmara Municipal de Goiânia e contou com a presença de vários atletas, ex-atletas e profissionais que atuam na área do esporte.

Ricardo Quirino empossa novo coordenador do PRB Esporte do GoiásO ministro do Esporte George Hilton deixou uma mensagem em vídeo ao novo coordenador e destacou ter certeza que os atletas, colaboradores e coordenadores unidos em um trabalho de equipe alcançarão grandes resultados no desenvolvimento da prática esportiva no Estado. “Goiás com sua tradição de revelar grandes atletas tem papel fundamental nessa tarefa de fazer do Brasil um país verdadeiramente olímpico. O PRB Esporte de Goiás faz parte de uma missão nacional, vamos transformar cada município desse Estado um centro de prática esportiva”, disse.

Para Ricardo Quirino, o objetivo foi alcançado. “Posso ressaltar o comentário de alguns atletas que disseram que nunca no Estado, um partido político se preocupou dessa forma com o esporte”, relatou.
Também foram empossados os coordenadores dos municípios de Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Bonfinópolis, Águas Lindas, Valparaíso, Santo Antônio do Descoberto, Cavalcante, Luziânia, Goianésia, Nerópolis, Inhumas, além capital, Goiânia.

 

Fonte e foto: Ascom – PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend