Ricardo Quirino empossa coordenador do PRB Idoso em Nazário (GO)

A partir de agora, o movimento está sob o comando de Osvaldo Marques Aguiar

Publicado em 27/6/2016 - 00:00

Ricardo Quirino empossa coordenador do PRB Idoso em Nazário (GO)
Este foi o 11º coordenador empossado em sete dias pelo coordenador nacional

 

Nazário (GO) – No último sábado (25), o coordenador Nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino, deu posse do novo coordenador do movimento do município de Nazário (GO), Osvaldo Marques Aguiar. Este foi o 11º coordenador empossado em sete dias pelo coordenador nacional. “Em cada município do Brasil onde houver alguém comprometido com a questão da valorização da pessoa idosa, e que nutre dentro de si o desejo de cooperar conosco, será convidado a contribuir”, disse Quirino.

Na oportunidade foi empossada também a coordenação do PRB Esporte, que ficará sob a responsabilidade do líder comunitário Romildo Dias. Quem desejar conhecer mais do trabalho, deve entrar em contato pelo telefone: (62) 3942-2754, horário comercial.

Texto e foto: Ascom – coodenador Ricardo Quirino
Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend