Republicanas de Goiás promovem ações para comemorar o mês da mulher

“Vi muitas mulheres motivadas com o projeto de filiação e isso nos dá cada vez mais inspiração para seguir em frente”, completou a coordenadora estadual do PRB Mulher, Rosa Bravo

Publicado em 26/3/2019 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 09:58

Goiânia (GO) – Quando o assunto é unidade, o PRB Mulher de Goiás dá um show. O mês das mulheres foi comemorado com eventos da campanha “Filia 10” pela executivas estadual e por mais 12 executivas municipais. Todos os eventos foram acompanhados pela coordenadora estadual Rosa Bravo.

Os eventos aconteceram em datas diferentes nos municípios de Goiânia, Valparaíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Cristalina, Goianésia, Nerópolis, Brazabrantes, Trindade, Cachoeira Dourada, Abadia de Goiás e Inhumas. Até o final do mês outros eventos devem acontecer no estado.

“Foram mais de 60 filiações em todo o Estado do Goiás e ainda não acabaram as comemorações. Aqui, colocamos todas as municipais para trabalhar, queremos alcançar mulheres de várias localidades e mostrar o mundo da política e da sororidade. Queremos também conscientizá-las sobre seus direitos e a questão da violência doméstica que tem números alarmantes no estado”, disse Rosa Bravo.

A coordenadora estadual também falou sobre forma como os eventos foram muito bem recebidos em todos os municípios. “Vi muitas mulheres motivadas com o projeto de filiação e isso nos dá cada vez mais inspiração para seguir em frente”, completou a republicana.

Filia 10

No dia 26 de abril, a partir das 19h, acontece mais uma ação da campanha “Filia 10” em Cachoeira Dourada. “Vamos fechar com chave de ouro a maratona de eventos e queremos alcançar a marca de 100 filiações. No Goiás, missão dada é missão cumprida”, disse Rosa Bravo.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

 

Reportar Erro
Send this to a friend