Renata Banhara toma posse na executiva estadual do PRB Mulher de São Paulo

Renata Banhara toma posse na executiva estadual do PRB Mulher de São Paulo

Republicana Renata Banhara assumiu como subcoordenadora estadual do movimento

São Paulo (SP) – O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi de muita comemoração para as republicanas de São Paulo. Reunidas na sede estadual do PRB com diversas lideranças políticas do partido, a deputada federal Maria Rosas (PRB-SP), tomou posse como coordenadora estadual do PRB Mulher junto com a nova executiva da militância, entre elas, a republicana Renata Banhara, que assume como subcoordenadora estadual do movimento.

Renata, é filiada ao PRB São Paulo há quase um ano e, desde então, ergueu a bandeira para lutar pela causa da mulher, defendendo os direitos femininos e lutando por políticas públicas que valorizam o gênero.

Após concorrer as eleições de 2018 como deputada federal pelo partido, onde conquistou, 12.856 votos, Renata, apesar não ter conquistado a cadeira na Câmara Federal, acredita que esse é só o início de uma grande jornada e de um lindo trabalho. Para ela, existe uma grande necessidade de fazer com que mais mulheres estejam inclinadas a entrar na política, a fim de somar força com as mulheres que já atuam no meio.

A republicana seguirá através do PRB Mulher, disseminando a bandeira contra o feminicídio e a violência doméstica. “Não quero ver outras Renatas e seus filhos no medo, com angústia e com falta de oportunidades. Quero trazê- las para o partido 10 para que possam ter a perspectiva de que vivemos novos tempos e que temos chance de construir algo melhor juntas”, ressaltou.

Em suas redes sociais, com tom de emoção e agradecimento, a republicana falou sobre a importância do acontecimento. “Quero agradecer ao presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP), ao presidente estadual do PRB-SP, Sergio Fontellas e à coordenadora estadual do PRB Mulher, deputada federal Maria Rosas, por acreditarem em mim e na minha luta. Fui destruída, humilhada, massacrada, meus filhos viveram um filme de terror e eu me sentia impotente. No PRB pude me ressignificar e partir para a ação”, finalizou Renata Banhara.

Além de Maria Rosas e Renata Banhara, fazem parte da nova executiva a vereadora de Taboão da Serra, Priscila Sampaio; Carlinda Cis, Elis Regina Costa, Loren Brigida e Adriana Costa.

Além do presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, estiveram presentes na solenidade de posse na nova coordenadoria a republicana Ana Karin, o presidente municipal do PRB São Paulo, Marcos de Alcântara; e os deputados estaduais Altair Moraes, Sebastião Santos e Gilmaci Santos.

 

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Fotos: Cedidas
Edição: Agência PRB Nacional

Leia mais

Maria Rosas assume coordenação do PRB Mulher São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.