PRB promoverá l Festival de Talentos da Pessoa Idosa

O evento será promovido pelo PRB Idoso, no próximo sábado (30), no auditório da Faculdade Padrão de Goiânia, às 9h

Publicado em 27/9/2017 - 00:00

O evento será promovido pelo PRB Idoso, no próximo sábado (30), no auditório da Faculdade Padrão de Goiânia, às 9h

Goiânia (GO) – No próximo sábado (30), será realizado o I Festival de Talentos da Pessoa Idosa, em Goiânia. O evento será promovido pelo PRB Idoso no auditório da Faculdade Padrão de Goiânia, às 9h.

O coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino, destaca que o encontro tem por finalidade promover uma interação maior com a sociedade, e mostrar que o talento de uma pessoa não se perde quando ela completa 60 anos.  “O festival será realizado em atenção ao artigo 20 do Estatuto do Idoso, que prevê o direito desta parcela da população à cultura, diversão e espetáculos. É uma forma de valorizar e incentivar as habilidades artísticas e culturais dos idosos, e mostrar que o talento não é sufocado pela idade”, apontou o líder republicano.

O evento vai contar com atrações como canto, danças e desfiles. Mais informações pelo telefone (62) 3626-2489.

Texto e foto: Ascom – PRB Idoso

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend