PRB Mulher RJ homenageia republicanas pelo Dia das Mães

Republicanas se reuniram no restaurante Chiquita, na Feira de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, para o momento de confraternização do Dia das Mães

Publicado em 22/5/2018 - 00:00 Atualizado em 17/8/2021 - 17:05

Rio de Janeiro (RJ) – As coordenadoras do PRB Mulher Rio de Janeiro se reuniram, no sábado (19), no restaurante Chiquita, na Feira de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, para o momento de confraternização do Dia das Mães. O Evento contou com a presença do presidente nacional do PRB em exercício, senador Eduardo Lopes; da coordenadora estadual do PRB Mulher RJ, vereadora Tânia Bastos; da vereadora de Duque de Caxias, Leide de Assis; da coordenadora municipal, Paty Armstrong; e centenas de republicanas.

PRB Mulher RJ homenageia republicanas pelo Dia das MãesEduardo Lopes ressaltou que no PRB a mulher tem vez e voz. “Este evento demonstra a força deste grupo tão importante, engajado com as causas sociais. Parabéns, mulheres guerreiras do PRB Mulher!”, disse Lopes.

“Este é um momento único. É muito importante estarmos juntas aqui nesta confraternização em homenagem ao Dia das Mães. Esta foi uma iniciativa da nossa coordenadora nacional, a deputada federal Rosangela Gomes que não pode estar conosco devido a um compromisso, mas eu amei a ideia”, discursou Tânia Bastos.

A gestora da Feira, Magna Fernandes, agradeceu a escolha da Barraca da Chiquita para a homenagem. “Sou uma mãe paraibana. Somos guerreiras e não fugimos a luta. Um viva a todas as mamães!”, ressaltou.

“Este é um momento de muita alegria. Temos mães, mulheres empoderadas. Já somos a segunda maior militância do estado. Juntas somos mais fortes!”, falou a coordenadora municipal Paty.

Ao final, todas assistiram a um vídeo com mensagens da deputada federal Rosangela Gomes e da deputada estadual Tia Ju, dançaram e se divertiram ao som de um forró animado e foram presenteadas com kits de beleza.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Reportar Erro
Send this to a friend