PRB Mulher realiza encontro estadual em Pernambuco

Encontro reuniu pré-candidatas nas Eleições 2016

Publicado em 11/7/2016 - 00:00

 PRB Mulher realiza encontro estadual em Pernambuco
Encontro reuniu pré-candidatas nas eleições de outubro

Recife (PE) – O PRB Pernambuco realizou, neste sábado (9), o Encontro do PRB Mulher reunindo as pré-candidatas e lideranças femininas do partido para discutir as estratégias para as eleições de outubro de 2016. O evento foi coordenado pela coordenadora estadual do PRB Mulher, Ana Lúcia Ferreira, que é pré-candidata à Câmara de Vereadores do Recife, e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado Silvio Costa Filho, do vice, Carlos Geraldo, e do presidente municipal da legenda, deputado Ossesio Silva.

Entre os temas abordados no encontro foram predominantes os direitos das mulheres e a inserção feminina na política do estado e do País. Ana destacou a importância do fortalecimento da atuação das mulheres do PRB na política e nos municípios pernambucanos, como uma forma de fortalecer a democracia.

O presidente estadual do PRB ressaltou a necessidade de fortalecimento das coordenações setoriais da legenda. “Nos últimos dois meses, realizamos um grande evento do PRB Juventude e agora do PRB Mulher. Não existe partido forte se não existir uma atuação feminina forte”, defendeu Silvio.

Texto e foto: Pedro Ivo – Ascom deputado Silvio Costa Filho
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend