PRB Mulher promove ciclo de palestras em Poá

Republicanas debatem sobre o empoderamento da mulher

Publicado em 18/10/2013 - 00:00

19_10_13_militancia01_mulher_promove_ciclo_palestras_poa
Republicanas debatem sobre o empoderamento da mulher

Poá (SP) – Dando continuidade ao ciclo de palestras do PRB Mulher, a coordenadora municipal do movimento em Poá, Michelle Souza Nascimento, em parceria com a coordenadora estadual do PRB Sustentabilidade, Juliana Cardoso, promoveram no Salão Paulista, em Poá, mais um evento voltado para as mulheres republicanas. Este é o segundo, de três encontros que serão realizados no município.

A primeira palestra foi ministrada pela coordenadora estadual do PRB Mulher, Thabata Yamauchi, e abordou o tema “O Empoderamento da Mulher’. Segundo a coordenadora, o tópico traz à luz a importância da valorização da liderança feminina. Durante a palestra, ela enfatizou a união das mulheres para exercerem seu papel na sociedade tanto no cenário do empreendedorismo, como na política pública de sua cidade e incentivou as mulheres presentes a terem consciência social dos seus direitos e deveres junto aos políticos eleitos.

“Esta foi uma tarde muito especial em que mostramos a importância de ‘empoderar’ as mulheres para participarem plenamente da vida familiar, econômica, social e política. Mulheres sejamos agentes de mudança!” enfatizou a líder feminina.

Em seguida, a palestra ‘A Beleza da Mulher’ ministrada pela consultora da empresa Natura, Rosangela Vicentini, debateu sobre a verdadeira beleza e o resgate da auto-estima e como os cuidados com a saúde interferem diretamente com a aparência.

O vereador Deneval Dias (PRB), e a presidente municipal do partido em Suzano, Ana Julia Cardoso, também prestigiaram o evento que contou com a presença de mais de 60 mulheres do município e região. “Eu dou grande apoio ao PRB Mulher que tem uma excelente atuação em Poá. Este evento é prova que trabalho está sendo bem executado e que a força feminina vem crescendo a cada dia” afirmou Deneval.

Texto e foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend