PRB Mulher prestigia 10 anos da FRB

Evento foi realizado em Brasília. Instituição lançou vários projetos institucionais

Publicado em 29/11/2017 - 00:00 Atualizado em 14/2/2023 - 12:14

Brasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB), grande parceira do PRB Mulher, celebrou nesta terça-feira (28) seu aniversário de 10 anos em cerimônia na capital federal que reuniu mais de 300 pessoas. Toda a equipe do PRB Mulher compareceu ao evento para prestigiar e conhecer os novos projetos da instituição.

PRB Mulher prestigia 10 anos da FRBA coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, acompanhou a cerimônia e destacou o sucesso das ações desenvolvidas pela FRB. “O presidente da Fundação Republicana Brasileira, Renato Junqueira, está de parabéns. Muitas novidades foram lançadas para melhor atender ao cidadão, a exemplo do novo site, logo, e os cursos de Política On-line e de Lideranças Femininas. Estamos juntos nesta missão e é muito bom contar com essa parceria”, disse a republicana.

A coordenadora estadual do PRB Mulher São Paulo, Ana Karen, prestigiou a cerimônia e reforçou o empenho de Junqueira. “O evento e os projetos lançados foram sensacionais. É muito bom contar com a parceria de uma instituição que tem em seu comando um presidente jovem e competente”, afirmou.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Fotos: Agência PRB Nacional

 
Leia mais

FRB reformula cursos de política on-line e de lideranças femininas

FRB quer potencializar subseções em todo o país

Marcos Pereira é homenageado pela FRB

Em bate-papo, republicanos reafirmam sucesso da FRB

Lançamento da nova logo, jingle e cápsula do tempo marcam aniversário de 10 anos da FRB

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend