PRB Mulher participa de encontro estadual no Pará

Militância do movimento foi representada pela vereadora e coordenadora do PRB Mulher Pará, Simone Kahwage, que deu posse a oito novas coordenadoras municipais

Publicado em 4/9/2017 - 00:00

PRB Mulher participa de encontro estadual no Pará
Militância do movimento foi representada pela vereadora e coordenadora do PRB Mulher Pará, Simone Kahwage, que deu posse a oito novas coordenadoras municipais

Belém (PA) –A militância do PRB Mulher Pará, por meio da vereadora e coordenadora estadual Simone Kahwage, compareceu no encontro estadual do partido na última sexta-feira (1º), realizado no Belém Hall Eventos.

O encontro, que contou com a presença de cerca de 500 pessoas, entre dirigentes partidários de 76 municípios, convidados e lideranças nacionais republicanas, teve como objetivo fortalecer as bases do partido no estado para as eleições de 2018. O evento contou também com a participação do presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes; do coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira; do coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino; e do presidente estadual do PRB Pará, Fábio Freitas.

“O PRB Mulher tem mostrado às mulheres a sua força, os seus direitos e o seu valor, sejam por meio de campanhas nacionais ou através de mulheres no parlamento, que estão dispostas a lutar por todas, não importando a classe social, cor e idade. Vemos no dia a dia mulheres que sofrem por não saber os seus direitos, por não conhecerem as leis ao seu favor. A participação da mulher na política por meio do PRB Mulher tem levado vida a essas mulheres, mostrando que o lugar de mulher também é na política”, destacou Simone Kahwage.

Na oportunidade, foram empossadas oito novas coordenadoras dos municípios de Castanhal, Itaituba, Breu Branco, Salvaterra, Concórdia do Pará, Magalhães Barata, Moju e Benevides, que se juntaram às 27 coordenadoras já existentes nos municípios do Pará. 

Texto e foto: Brenda Moraes / Ascom – vereadora Simone Kahwage
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend