PRB Mulher participa da posse de nova executiva do partido em Montenegro (RS)

A coordenadora estadual do movimento, Beth Colombo, prestigiou o evento

Publicado em 21/2/2019 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 10:55

Montenegro (RS) – O PRB Mulher do Rio Grande do Sul prestigiou a posse na nova executiva municipal do PRB Montenegro. O evento aconteceu no dia 11 de fevereiro, na câmara municipal.

Na oportunidade, Marco Werner foi empossado como o novo presidente municipal do partido. O republicano tem uma extensa trajetória na vida pública e prometeu dar continuidade aos bons trabalhos em Montenegro. A posse da nova executiva se fez necessária em virtude da morte do ex-vereador Ivan Lopes, um dos grandes responsáveis pela formação do PRB no município.

Presente ao evento, a coordenadora estadual do PRB Mulher, Beth Colombo, parabenizou a nova executiva. “Hoje estamos vivendo um grande momento, pessoas que saíram de suas casas para prestigiarem um ato político. Quero aqui, nessa posse da nova executiva, lembrar o nosso querido Ivan que era um ser que vibrava quando falava em política. Essa cidade sempre esteve presente em todos os eventos das mulheres do PRB e o Ivan era um grande incentivador. Montenegro é um exemplo para todos os municípios e você, Marcos (Werner), veio para mostrar que o PRB tem a grandiosidade na qualidade das pessoas que nos acompanham. Pode contar sempre conosco, assim como o Ivan sempre contou. Que sejamos todos merecedores daquilo que o Ivan plantou em Montenegro e vamos sempre honrar o trabalho dele e da Diandra (Alves, coordenadora municipal do PRB Mulher)“, disse.

O presidente do PRB Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, também falou do ex-presidente e saudou a nova executiva. “Quero fazer antes uma menção ao Ivan que sempre fez uma boa política, aquela que transforma a realidade da sua comunidade. Marco, a política foi feita para ser desenvolvida em grupo, no coletivo, e aqui temos várias pessoas que vão trabalhar contigo nesse coletivo. Sucesso para essa nova executiva do nosso PRB Montenegro“, destacou.

Para finalizar, o novo presidente municipal Marco Werner agradeceu o carinho de todos e falou do seu novo desafio. “Agradeço a presença de todos e para mim é uma honra estar aqui em Montenegro e montar essa executiva. Nós estamos aqui para somar, agregar e trabalhar ainda mais por Montenegro. Muito obrigado”, disse.

Prestigiaram a cerimônia o deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS) e os vereadores César Augusto (PRB Canoas), José Freitas (PRB Porto Alegre) e Maurício Reginaldo (PRB Salvador do Sul), além de Rafaela Zappas, coordenadora do PRB Mulher de Canoas; e Rosi Oliveira, coordenadora de cultura do PRB-RS

Texto: Gisele Rocha / Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: José Otáwio Bede

 

Reportar Erro
Send this to a friend