PRB Mulher Pará parabeniza Arlindo Silva pela indicação ao cargo de secretário de esporte

Vereador e presidente do PRB Ananindeua, Arlindo Silva foi indicado pelo governador Helder Barbalho para o cargo de secretário de estado do Esporte e Lazer

Publicado em 2/1/2019 - 00:00 Atualizado em 10/6/2020 - 15:29

Ananindeua (PA) – A coordenadora do PRB Mulher Pará, deputada estadual Professora Nilse Pinheiro (PRB-PA), parabenizou em suas redes sociais a indicação do vereador e presidente do PRB Ananindeua, Arlindo Silva, pela indicação ao cargo de secretário de estado do Esporte e Lazer. O anúncio foi feito governador eleito Helder Barbalho.

Arlindo Silva está como primeiro suplente ao cargo de senador e possui graduação em Direito pela Escola Superior Madre Celeste (Esmac), instituição de ensino superior que tem a direção da republicana. “Tô muito feliz pela escolha do governador Helder, o Pastor Arlindo será o 1º secretário de Estado a ocupar um cargo pelo PRB desde sua criação em nosso amado Pará. Desejo muito sucesso para você meu querido amigo, sei de sua competência para administrar essa pasta tão importante para o nosso estado, e sei o quanto você luta pelo social”, escreveu Professora Nilse em sua rede social.

O novo secretário ainda possui em sua base curricular pós-graduação em Gestão Pública e como vereador de Ananindeua atuou na elaboração de projeto de lei para a criação do conselho da igualdade racial e direitos humanos em fomento ao esporte e lazer. Helder Barbalho anunciou o nome do titular da Seel por meio de seu twitter.

Texto e foto: Rita Martins / Ascom – deputada estadual Professora Nilse
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend